segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Que comece a pedinchice #1

Eu faço anos muito perto do Natal, o que é bom, e mau. Já devem imaginar porque é que é mau. Porque há muito boa gente que acha por bem juntar as prendas dos anos e do Natal. E eu nem me importo, desde que a prenda valha por duas, claro. Isto para dizer que não tarda nada está aí o meu dia de anos e, 15 dias depois, o Natal. Por isso que comece a pendinchice! Uma destas podia muito bem vir viver cá para casa. Prometo adoptá-la como se fosse da família e tratá-la muito melhor do que as senhoras da loja (sem ofensa).


9 comentários:

  1. também ando de olho na selma medium. ;)

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogpsot.com

    ResponderEliminar
  2. Nem sei qual é a minha preferida, adoro todas! Podiam vir cá para casa
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  3. Hehehee tb faço anos perto do natal...inicio de dezembro! Ai qd era mais pequena era terror: toma la esta prenda já de anos e de natal...que injustiça!!hiihhihi
    Quanto às malas, por mim vinham todas morar junto de mim! Hahaha

    ResponderEliminar