sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Perguntas & respostas #3

Última leva de perguntas! Adorei responder a todas as vossas perguntas, mesmo :) Foi bom abrir-me um pouco mais aqui no blog e expor coisas que nunca pensei. É como se me levasse a ser menos reservada e isso é bom. Talvez volte a fazer um Q&A daqui a uns tempos.

{Primeira parte aqui. Segunda parte aqui.}

23. Qual é o teu género musical favorito?
Bolas, eu a pensar que as perguntas mais pessoais eram as mais difíceis de responder e afinal chega esta! Não faço a mínima ideia... Mas se calhar se derem uma vista de olhos pelo que costumo partilhar na espécie de rubrica No meu iPod conseguem ter uma ideia :)

24. Qual é o tipo de filme que preferes?
Animação, pois claro! Em termos de filmes julgo que serei para sempre criança. Adoro quase todos. Também gosto de outro tipo de filmes claro, não consigo definir bem um tipo. Só não gosto de terror! Livra.

25. Já percebi que gostas de correr. é uma cena que não me assiste, mas que gostava muito de experimentar! Quais os teus conselhos para quem quer começar e não sabe bem por onde??
Ora bem, eu sei que isto é cliché, mas a verdade é que eu ODIAVA correr. Na escola, em Educação Física, eu era a pior para correr, sempre a queixar-me de dor de burro e a dizer que não conseguia nem mais um metro. Não é que fosse preguiçosa, porque sempre fiz exercício físico (natação, ginástica acrobática, patins em linha, bicicleta, etc.), só detestava correr — e jogar futebol (ainda odeio). Mas há cerca de dois anos quando voltei de Madrid (vivi lá durante 6 meses) não me apetecia inscrever no ginásio e como estava a trabalhar em casa decidi começar a correr à hora de almoço. No início nem 1km conseguia correr sem cuspir um pulmão, mas ia correndo e andando, alternadamente. Até que depois comecei a correr com a minha mãe e irmã e dei por mim a começar a correr cada vez mais — e a custar cada vez menos. Passados uns 4 meses fiz os 10km da Corrida do Benfica e foi uma sensação incrível :) E um ano depois (em abril deste ano) fiz a minha primeira Meia Maratona. O meu conselho é que comeces devagar, vai correndo um bocadinho cada dia e vai aumentando a distância. Corre ao teu ritmo, respeita o teu corpo. Eu por exemplo corro mesmo muito devagar, mas não importa. O que importa é mexer o rabo!

26. Estás a fazer profissionalmente aquilo que sempre quiseste? Ou entraste nessa área por acaso?
Aquilo que sempre quis, não diria. Quando era mais pequena queria ser veterinária ou bióloga. Depois fui para Matemática e queria fazer contas o resto da vida. Acabei em Marketing e faço, sim, o que sempre quis desde essa altura :) Mas é uma área tão versátil e com tantas facetas diferentes que agora estou simplesmente feliz por trabalhar numa agência onde posso ir mudando de "cargo" e aprendendo muitas coisas diferentes.

27. Vives com quem?
Vivo com o meu namorado, a minha cadela e a minha gata. Sexo feminino ao poder :D

28. Quem costuma fotografar os teus looks?
Neste momento tenho fotografado pouco, mas costuma ser o meu namorado. No entanto, já várias pessoas me tiraram fotos para o blog: duas amigas fotógrafas, um amigo, a minha irmã e mãe.

29. Quais são os básicos que achas indispensáveis num guarda roupa?
No meu guarda roupa é essencial existirem macacões, calças de ganga e calções.

30. Onde te imaginas daqui a 10 anos?
Não faço a mínima ideia! Eu ainda nem sei onde vou passar o Natal ou a Passagem de Ano, quanto mais. Sei o que quero (pelo menos agora), mas não sei quando. Espero estar feliz, com todas as minhas pessoas :)

31. Acreditas na possibilidade de algumas das visitas do teu blog serem por parte de pessoal que se quer rir um bocado?
Não percebo muito bem esta pergunta, mas parece-me uma provocação :P Este não é um blog de humor, por isso duvido que o procurem para se rirem. Mas tenho bastantes visitas... Talvez algumas pessoas só queiram tirar uns minutos para relaxar e se entreterem por aqui. Ainda bem.

32. A maquilhagem não te faz sentir mais bonita? Porque nunca usas?
Não, a maquilhagem não me faz sentir mais bonita. Já me maquilhei algumas vezes e fui maquilhada por profissionais várias vezes — nunca gostei. Prefiro ver-me sem nada. Não uso porque não gosto, porque não sinto falta e porque adoro ver-me assim.

33. Porque é que ultimamente começaste a referir malas Michael Kors, ténis Gucci e assim? Estás a querer apostar em peças de maior qualidade?
Porque me apeteceu! Mas não, não estou a querer apostar em peças de maior qualidade, estou bastante satisfeita com as coisas que tenho e as marcas que compro. Gosto das malas Michael Kors (os ténis Gucci foram apenas um exemplo), mas não vou comprar nenhuma. Prefiro gastar o meu dinheiro noutras coisas. É uma questão de prioridades. Não faço questão nenhuma de ter uma mala cara só porque é de marca. Sou perfeitamente capaz de gastar 700€ num iPhone, 100€ nuns sapatos e 200€ num relógio, mas por enquanto não me apetece ter uma mala cara.


Sem comentários:

Enviar um comentário