quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Os eleitos

Afinal acabei por não optar por nenhuns deste post, mas por uns parecidos com os cor-de-rosa que mostrei. Comprei no Colombo, no fim-de-semana, e fiquei vidrada neles assim que os vi. São da Cubanas e existem em várias cores, todas tão giras que o difícil foi mesmo escolher qual a que gostava mais. Entretanto fiquei entre os pretos e estes cor-de-rosa, mas achei que estes eram mais fora do comum e são bastante fáceis de conjugar. Têm uma sola alta, o que me agrada, são de uma cor que eu ainda não tenho nenhuns, e parecem até quentinhos para o frio que há-de vir (será?). Além de giros-giros. O que acham?

Entretanto estou com vontade de comprar umas galochas botim e gosto de algumas da Cubanas e também da Lemon Jelly, mas ainda tenho de pesquisar mais. Depois mostro as minhas escolhas!

aqui

5 comentários:

  1. Ohhhh, adorooooooooooo! Também quero!

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. São muito muito giros, gostei muito e também ando à procura de algo parecido :)

    ResponderEliminar
  3. Eu perco-me sempre com as Cubanas, é um problema!

    ResponderEliminar