quinta-feira, 24 de novembro de 2016

'O' casaco

Eu queria — porque precisava — um casaco quente, impermeável e com capuz. Se fosse giro também ajudava. Então pus-me a pesquisar, a ver opções e fui até à ASOS. Pesquisei parkas e pus-me a ver o que havia. As minhas preferidas eram, como sempre, as verde tropa. Mas como já tenho montes de casacos e peças dessa cor quis variar. Então vi uma vermelha e como não tenho nem um casaco vermelho pareceu-me perfeita. Era minimamente barata, tendo em conta que é um casacão mesmo e cumpria todos os meus requisitos. Mas demorei algum tempo a decidir se comprava ou não. Foi então que, numa questão de minutos, esgotou! Fiquei mesmo chateada, porque queria mesmo comprá-la (nada como esgotar para termos todas as certezas do mundo). Posto isto, gravei o link e pus-me a fazer refresh para ver quando (e se) ficasse disponível de novo. Nesse mesmo dia, quase à meia-noite, lembrei-me de ver no iPad e lá estava ela: disponível em S. Liguei logo o computador e toca de encomendar. Chegou há uns dias e é mesmo maravilhosa. Tive medo que ficasse grande, muito larga, de me sentir um chouriço. E sinto, mas é tão bonita e super quente. Vai ser a minha melhor companheira nestes passeios de Inverno e, principalmente, em Paris. Aqui está ela!

esta— neste momento existe em XS, mas está sempre a esgotar.)



7 comentários:

  1. Marisa as encomendas na Asos sempre te chegaram direitinhas? Quanto tempo +- a chegar? Qual o tipo de pagamento que aconselhas?
    Desculpa a catrafada de perguntas, mas tenho medo de compras na net e ando doida pela asos!
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) Comigo sempre correu tudo muito bem, e já encomendo pelo site há 6 anos. Chega tudo direitinho, é tudo igual ao que aparece no site. Só tive de trocar uns sapatos porque me ficavam pequenos, e foi muito fácil.

      Demora cerca de 1 semana mais ou menos a chegar. Mas isso depende muito, eles normalmente dizem qual o dia que está estimado chegar. Também podes pedir para ser um envio rápido, mas paga-se (eu nunca pago o envio, porque peço sempre acima de 30€).

      Quanto ao pagamento, já paguei com cartão de crédito (da minha mãe), mas agora uso o MB Net porque não tenho cartão de crédito :)

      Dica: pede pelo site espanhol (http://www.asos.com/es), as peças ficam quase sempre mais baratas!

      Eliminar
  2. aproveita bem Paris, é uma cidade lindíssima e acolhedora :) quando lá fui levei um casaco desse género e deu-me bastante jeito, aconcelho-te também a andares de ténis, é sem duvida o melhor*

    ResponderEliminar