terça-feira, 22 de novembro de 2016

Nesta sexta-feira celebra-se a dobrar

Porque é a tão esperada black friday! Já andam a fazer listas de compras? É que esta sexta-feira cheia de descontos (assim se espera) chega mesmo a tempo das prendas de Natal. E se forem como eu ainda não têm nem uma prenda para amostra... Estou realmente a apostar todas as fichas neste dia, mas veremos. Ainda não sei que descontos vão haver, mas prometo partilhar assim que souber. Entretanto vou vendo o que poderá ter interesse. Hoje fui até à Parfois. Ficam as escolhas, tanto para prendinhas, como para mim. Eu também mereço e ainda por cima faço anos ainda antes do Natal.


5 comentários:

  1. Adorei as tuas escolhas! Também nao sei o que vai haver na black friday, espero que hajam bons descontos!!

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A black friday para mim vai ser para espreitar as livrarias online apenas. Tenho que comprar um livro para o meu namorado por isso vou aproveitar, caso façam descontos. De resto, vai-me passar ao lado, que a vida não está para estes gastos. Mas gostei das tuas escolhas :)

    ResponderEliminar
  3. Espero que também se aplique à wook, preciso mesmo xD

    ResponderEliminar
  4. Uma pessoa tem de se contolar na sexta e na próxima segunda!

    ResponderEliminar
  5. Já comprei a maioria das prendas de Natal mas... muitas peças foram roupa e sapatos e comprei online, agora vou rezar e esperar que venha tudo certinho!

    ResponderEliminar