segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los

Fui no Sábado ao cinema ver o filme e adorei! Não sabia praticamente nada sobre a história, apenas que tinha sido escrita por J. K. Rowling e que o Eddie Redmayne fazia o papel principal. Adoro o actor, desde que o vi em "A Teoria de Tudo" como Stephen Hawking e achei o nome do filme especialmente cativante. Já sabem que odeio ser spoiler, por isso digo-vos apenas que se gostam de filmes do género, com monstros super giros e engraçados e de uma história com curvas e contracurvas: vão ver!

Demiguise, o monstro mais fofinho!

7 comentários:

  1. O monstro tem um ar fofo.
    Para quem gostou do HP, mas agora já n liga muito a histórias do mundo fantástico, achas que vale a pena ver?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que sim :) tem muito de mundo fantástico, mas não deixa de ter um enredo quase real e bastante interessante. Eu gostei mesmo!

      Eliminar
  2. Engraçado como falámos da mesma coisa hoje no nosso post ahahha! Eu fui ao cinema ver no domingo mas ao contrário de ti, já tenho o livro há muitos mas muitos anos! Sou super fã!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh que coincidência :)) Eu nunca tinha mesmo ouvido falar, mas fiquei com vontade de ler o livro!

      Eliminar
  3. Opa, quero tanto ver :( mas cinema neste país é proibitivo... Por isso vou ter de esperar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida... é muito caro :( Não tarda já está pela internet :)

      Eliminar