terça-feira, 8 de novembro de 2016

Hora de ir buscar os cachecóis, as luvas e os gorros

Podem parar de ripostar e de tentar recusar o óbvio, porque o frio chegou. E veio com toda a força. Eu andava a fingir que não o via, mas entretanto fiquei doente e tornou-se impossível. Já me rendi aos collants, aos casacões e até aos cachecóis. O próximo passo é voltar a aceitar os gorros, as luvas e ir buscar o meu chapéu fofinho. E umas destas pecinhas aqui em baixo? Também não me importava nada. Tudo por um Inverno mais quentinho!

{Muito amor pelo cachecol às bolinhas, pelo gorro rosinha e pelo chapéu vermelho.}

aqui


aqui

aqui

aqui

aqui

aqui

aqui

aqui

aqui

9 comentários:

  1. Adoro gorros mas ainda não precisei, por enquanto :P

    ResponderEliminar
  2. Epa collants não mas hoje cheira-me que me vou estrear nos cachecóis!

    ResponderEliminar
  3. Já fui buscar algumas coisas, ontem a conduzir só pensava em luvas de tão frio que tinha o volante do carro! :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou há dias para ir buscar as luvas, cachecóis e gorros que estão guardados. Mas ainda não tive tempo... ontem quando saí do trabalho congelei mesmo as mãos pela primeira vez!

      Eliminar
  4. Já coloquei os mesmo cachecóis à mão prontos a sair à rua.
    Adoro aquele ás bolinhas, super giro!

    ResponderEliminar
  5. Adoro os cachecóis e os gorros. E as luvas rosa <3

    ResponderEliminar