quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Hidratar, hidratar, hidratar!

Quanto a vocês não sei, mas eu tenho bastante mais facilidade em meter creme hidratante durante os meses mais frios. Porque o creme aquece e no Verão demora muito mais a secar e fico cheia de calor (sou uma pessoa encalorada, não sei se já tinha dito). Estou sempre a mudar de creme, sempre a experimentar coisas novas, sejam cremes, óleos, esfoliantes; para o corpo, mãos, pés ou cara. E nem vou falar sobre cabelos, isso fica para outro post. A minha pancada mais recente prende-se com O Boticário, como já tinha dito aqui. Comecei por ir lá para comprar um perfume, porque adorei o cheiro de um deles (este), super doce como eu gosto, e saí de lá com um perfume, um creme e uma mala para a praia. Isto já foi para aí em Junho. Depois voltei lá para comprar um esfoliante (o de mel do qual fiz a review) e entretanto até já produtos para o cabelo uso de lá. Gosto mesmo muito da marca, não adoro tudo - há um spray para cabelo de que não gostei nada - mas quase tudo. É o caso do perfume, do esfoliante de mel e destes produtinhos aqui em baixo.

O creme de mãos (está com desconto!) uso todos os dias, sem falta. Tenho-o na secretária no trabalho e uso também o de pés, em casa, claro. A loção é óptima para pôr no corpo à noite, antes de deitar, seca relativamente rápido e tem um cheirinho maravilhoso. O esfoliante (também está com desconto) serviu para desenjoar um bocadinho do de mel, por isso vou alternando entre os dois. E o óleo perfumado tem o mesmo cheiro do perfume que eu adoro! E é a minha mais recente fixação. Recomendo todos. Principalmente se forem extremamente pindéricas(os) como eu que tem todos os cheiros do mundo em si (só dos bons, atenção!) e totalmente viciadas(os) em cremes. Sou inclusivé acusada frequentemente de demorar imenso tempo a despachar-me de manhã por causa dos cremes... Bem, podia dar-me para pior.

2 comentários:

  1. Sim, os cremes são bons mas levam tempo :) Também gosto de os usar e também gosto da marca boticário, cremes, perfumes...

    ResponderEliminar
  2. Tenho um gel de banho desse cheiro (ameixa) e confirmo que é fantástico. Também sou assum, tenho muito mais facilidade em usar cremes hidratantes no Inverno
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar