segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Fim-de-semana

Na sexta-feira à noite fui com a minha melhor amiga até ao Chiado ver como andam aqueles lados de que gosto tanto. Jantámos por lá e depois bem queríamos ir ver umas lojas, mas fechou quase tudo por volta das 20h. Não se percebe. O fim-de-semana foram dois dias mais ou menos caseiros, apenas com umas saídas para fazer umas compras e pouco mais. De resto foi aproveitar a chuva lá fora para ficar de manta no sofá a ver séries e filmes. Já sentia falta. Agora 'bora lá a uma segunda-feira cheia de chuva, mas com sol, o que resulta num arco-íris bem giro visto logo pela manhã.

Sábado foi dia de voltar a pintar as unhas. Não pintava há meses!

Passear o pónei

Florzinhas

Eu disse que fui às compras :D

A primeira decoração de Natal. Apresento-vos o Ren!

Mais uma parede enfeitada

Apanhada na minha manta

Pronta para dormir

Look de hoje. Camisa tão gira da Springfield!
{Instagram aqui.}

5 comentários:

  1. ola Mariza :) aproveito para dizer que sigo o teu blog todos os dias* identifico-me bastante contigo :) este ano vou passar a PDA no terreiro do paço... sabes dizer-me qual o concerto que este ano aí vai haver? beijinhos MS*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigada, ainda bem que gostas :D Por acaso não sei, penso que ainda não terão divulgado, mas prometo dizer aqui no blog quando souber :) Combinado? Beijinhos

      Eliminar
    2. de nada, somos mesmo muito parecidas :) já agora chamo-me Márcia até o nome é parecido ;) combinado então, obrigada* beijinhos

      Eliminar