quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Estou a ter este problema com as almofadas

Que é o simples facto de as querer a todas. Isto começou há uns quantos dias quando dei por mim na Primark, Zara Home e Loja do Gato Preto a ver todas e mais algumas. Controlei-me e levei apenas duas para casa (mostrei-vos aqui). E adoro-as! Estão lindas a enfeitar os sofás e a dar-me (não só a mim, mas pronto) todo o conforto que sempre quis, mas não sabia. Agora dou por mim a querer mais e mais. Para os sofás, para a cama, para o puff... para o carro (porque não?). No entanto, tenho algum receio que tenha de começar a dormir na varanda e a ver televisão a partir da carpete que não tenho, perante a falta de espaço para me deitar ou sentar. É que ainda por cima estas da La Redoute estão com desconto! Bolas. Bem, é respirar fundo e escolher apenas 2 (ou 3, quiçá 4) desta lista aqui em baixo. O que acham?

{Opá, a do guaxinim é tããão fofinha!}


3 comentários:

  1. Que lindas! Adoro as que têm animais.
    A minha mãe detesta almofadas nas coisas então n me deixa pôr.
    Pra dizer a verdade eu adoro almofadas mas n gosto da trabalheira do tira põe todos os dias...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, na cama dá um bocado trabalho, mas adoro tê-las no sofá e uso imenso! Na cama também uso quando estou a ler :)

      Eliminar