quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Como vão as minhas idas ao ginásio

Gosto sempre de vos ir pondo a par de como vai a minha vida em termos de ginásios, corridas e tal. Quanto às corridas é muito simples: corri uma vez nos últimos não-sei-quantos meses e pronto. A verdade é que adoro correr, mas detesto fazê-lo sozinha, por isso como não tenho companhia frequentemente, corro menos. E tudo bem. Mas como sabem, inscrevi-me no ginásio em Agosto e sim, continuo por lá. Umas semanas vou mais, outras menos, mas tenho-me portado bem. Houve uma altura em que estava completamente sem tempo, mas entretanto já passou e agora tenho tentado ir 2 a 3 vezes por semana. Fora a semana passada em que fiquei doente e só fui uma (nem essa devia ter ido, porque piorei). Basicamente vou sempre a aulas de grupo: GAP, Zumba, Sh'bam, Bodypump. Sempre por volta disto. O que se traduz em aulas de danças (já falei sobre o meu jeitinho para elas aqui e aqui) e outras mais localizadas com pesos e tal. Tenho de admitir que, apesar da falta de motivação no início, cada vez gosto mais de ir. Quanto a progressos e tal, coisas que normalmente as pessoas falam quando vão para o ginásio, não tenho muito a dizer. Comecei a ir ao ginásio sem nenhum objectivo específico a não ser mexer-me. Sempre fiz exercício físico e como comecei a ter menos tempo e paciência para correr, achei bem inscrever-me num ginásio, até porque andei num durante muitos anos. A verdade é que havia dias (ainda os tenho) em que me sentia em baixo de forma, mas não é algo que se note muito - acho eu. Sinto que estou mais tonificada, sem dúvida, mas de resto tudo normal, como se quer. E deixem-me que vos diga que este tipo de motivação é mesmo a melhor que se pode arranjar.

7 comentários:

  1. É isso é, a tua inspiração para treinar é a mesma que a minha, ahahah, cada um motiva-se como pode, não é verdade?
    Bons treinos!

    ResponderEliminar
  2. Eu n consigo achar essa motivação, acho que n está no meu DNA.
    Que continues assim, a gostar do que fazes :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez tenhas apenas de encontrar outra coisa que gostes de fazer, a motivação virá :) Eu só gosto de aulas de grupo por exemplo, musculação não dá para mim.

      Eliminar
  3. Quem me dera ter a tua motivação e força de vontade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me falta às vezes! No início estava bastante desmotivada...

      Eliminar