segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Chuva, muita chuva

Gosto muito de galochas, mas não são o calçado mais versátil de sempre — já para não falar que a maioria congela-nos os pés. Tenho umas Hunter (estas), mas queria umas curtinhas, porque acho que ficam bem melhor com calças. Então andei de roda das Cubanas e Lemon Jelly. Estava mais inclinada para as segundas (têm um cheirinho maravilhoso a limão!), mas enquanto me decidia e não decidia dei de caras com umas da Oysho a metade do preço (aqui) e decidi comprá-las. Estou muito satisfeita mesmo! Adoro a cor, têm um ligeiro brilho e são forradas a pêlo. São quentinhas, totalmente impermeáveis e ficam bem com quase tudo. Talvez não durem tanto como outras marcas, mas até ver tudo óptimo. De qualquer forma continuo apaixonada pelas Lemon Jelly e continuo a tentar decidir quais prefiro. Talvez umas mais coloridas? As rosas são tão giras. Ou o básico castanho/dourado?

1 comentário:

  1. Eu gosto das pretas e das vermelhas :)
    Tenho alguns pares de galochas e são muito quentes mas têm um defeito, fazem-me transpirar muito fico c/ os pés molhados ao final do dia :/

    ResponderEliminar