quinta-feira, 24 de novembro de 2016

As agendas mais giras

Apesar de muita gente optar por ter tudo online, continuam a existir agendas giras, mas giras. Com todo o tipo de formatos e organização. Eu adoro as da Mr. Wonderful, não há volta a dar. Tive a primeira há dois anos, ainda em espanhol. Não a usei muito, porque eu compro SEMPRE agenda, mas raramente uso. No entanto, este ano comprei a minha logo em Agosto, mal foi lançada, e comecei a usar em Setembro. Uso-a todos os dias, sem excepção. Tenho-a na minha secretária no trabalho e aponto lá tudo o que tenho para fazer, dias importantes, reuniões, etc. Uso os autocolantes, os marcadores, as folhas para as notas. Adoro-a mesmo. E para mim não há agendas mais bonitas do que estas. Existe agenda semanal, diária, de bolso e A5.

A minha — diária A5
As agendas Mr. Wonderful (com link para a Fnac):

5 comentários:

  1. São super queridas, pensei em comprar. Mas depois apaixonei-me por uma Moleskine pequenina com uma frase do principezinho :P

    ResponderEliminar
  2. Tenho a deste ano e já estou maluca por ir comprar a do ano que vem!

    ResponderEliminar