quinta-feira, 24 de novembro de 2016

A única black friday que vou aproveitar (assim espero)

Visto que muita gente gostou do meu casaco, da ASOS, achei por bem vir dizer-vos que por culpa desse post vi que a loja está com 20% até dia 29 de manhã (a minha melhor amiga também me avisou). Eu já estava convencida que ia ignorar à grande esta black friday, mas entretanto lembrei-me que preciso de uns gorros e outras coisas quentinhas, porque o frio chegou e eu vou para Paris em pleno Dezembro (e faço anos lá, preciso de uma roupa gira e quentinha!).

Respondi no post do casaco a umas dúvidas vossas, mas fica aqui para todos(as) saberem:
— Compro na ASOS há 6 anos e correu sempre tudo bem, as peças são iguais às fotos e só fiz uma troca uma vez (uns sapatos que ficavam pequenos) e foi muito fácil;
— A encomenda demora cerca de 1 semana a chegar, mas quando encomendam diz no site a data prevista. Podem sempre pedir para ser uma entrega rápida, mas pagam mais. Eu faço sempre encomendas acima de 30€ para não pagar portes;
— Agora pago com o MB Net, mas já paguei com cartão de crédito e correu tudo bem;
— Quanto aos tamanhos, errei nos sapatos, mas entretanto já pedi sandálias e acertei sempre (por sorte, às vezes). Nas restantes peças, opto por pedir quase sempre o tamanho mais pequeno (XS ou S), porque tenho 1,65m e peso cerca de 55kg;
— Dica: encomendem pelo site espanhol, as peças ficam quase sempre mais baratas!

{Acho que é mais que óbvio, mas já agora fica a nota: isto não é — nunca na vida — uma parceria, eu diria se fosse.}

Ficam as minhas escolhas :D

3 comentários:

  1. Adorei as tuas escolhas! Que bem que sabiam umas parcerias de vez em quando! ehhe

    ResponderEliminar
  2. Adorei o primeiro gorro e a camisola as pintas :P

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelas dicas, por acaso nunca encomendei pela Asos mas sempre achei que fosse seguro
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar