quarta-feira, 2 de novembro de 2016

A motivação vem do interior?

Naaa. Vem das roupinhas lindas que se compra para ir ao ginásio, claro. Pelo menos foi onde eu a fui buscar. Mais precisamente à Sport Zone e à Oysho. Desde que me inscrevi no ginásio, em Agosto, que queria comprar calças e camisolas novas, mas ainda não tinha tido paciência para procurar como deve ser. Por isso, um dia destes, enchi-me de coragem e vamos lá procurar. Sou muito esquisita com roupa desportiva, mais é impossível. Acho que me fica sempre tudo mal, muito largo, muito apertado, muito blhec. Desta vez fiquei surpreendida. Na Sport Zone experimentei 3 pares de calças e 2 t-shirts, gostei de umas calças e de uma t-shirt - nada mau. Depois fui até à Oysho e gostei de 3 pares de calças e de umas quantas t-shirts e tops... e mil e uma coisas. Mas contive-me e comprei "só" dois pares de calças e uma t-shirt. Mas fiquei de olho nos tops e tenho de lá voltar. De qualquer forma, estou bem mais servida agora e, digo-vos, nunca tive tão motivada para me mexer!

T-shirts: 1 Oysho | 2 Sport Zone
Calças: 1 e 3 Oysho | 2 Sport Zone

2 comentários:

  1. É uma motivação extra! Ajuda sempre aos mais vaidosos :)

    ResponderEliminar
  2. Se eu soubesse que me ia dar motivação e fazer mexer as pernas ia já às compras!!!

    ResponderEliminar