quarta-feira, 16 de novembro de 2016

A melhor companhia para mexer o rabo

Já foi em Julho que comprei o meu Polar, queria um relógio que medisse os quilómetros, tempos, calorias e batimentos cardíacos e este M400 branco (tão lindo) foi a escolha. Uso-o essencialmente para correr, mas também uso às vezes no dia-a-dia e no ginásio. Quando o comprei achei um bocadinho grande para o meu pulso, mas entretanto passei a adorar. Também tive na dúvida se havia de comprar o branco ou o preto, apesar de gostar mais do branco tinha medo que se sujasse muito, mas tal não aconteceu. O material é óptimo e continua tão branquinho como no primeiro dia. Não é propriamente barato, mas eu acho que vale muito a pena, tendo em conta tudo o que faz. Dá para todo o tipo de exercício físico (corridas, fitness, musculação, futebol, etc.), mede os batimentos cardíacos se for utilizado com a banda e mesmo utilizado durante o dia ele diz-nos se já nos mexemos o suficiente e quando estamos parados durante muito tempo manda-nos mexer! Dá também para ligar ao telemóvel e receber notificações de chamadas, sms, e tudo o resto. E outra coisa espectacular que dá são... as horas. E a data e tal, não deixa de ser um relógio, pois claro. Eu adoro e recomendo muito! Comprei o meu na Decathlon, mas neste site aqui em baixo diz que é mais barato.

2 comentários:

  1. Eu adoraria ter uma coisa do género mas acho muito caro. Não é para a minha carteira :)

    ResponderEliminar
  2. Acho fantástico como a tecnologia se está a interligar ao desporto!

    ResponderEliminar