quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Vem aí o Halloween

E eu, que não sou nada dada a estas coisas, acabo sempre por entrar no espírito, tendo em conta que toda a gente fala nisso, todas as lojas têm peças especiais e na internet não se encontra outra coisa. Não me vou mascarar, obviamente, se algum dia o fizer é melhor perguntarem se está tudo bem comigo. Mas como é uma segunda-feira ainda sou capaz de vestir uma destas pecinhas ou algo do género, só porque... sim. Até porque há algumas que se adaptam perfeitamente ao dia-a-dia. Mas se querem saber de opções mais arrojadas vejam tudo aqui.









4 comentários:

  1. Nao ligo nada ao Halloween mas gostei das tuas sugestões ;)

    Beijinho♥
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei o vestido com gotas de sangue, q lindo!

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das peças, não têm nada de exagerado, simples e giras!

    ResponderEliminar
  4. Em Portugal ainda não se leva a sério o Halloween, por isso acaba por passar despercebido. Acho piada, tenho a certeza que festejaria se vivesse nos EUA, mas aqui é impensável. Ia ser só mais uma tolinha :) Nem teria quem alinhasse comigo nestas coisas.

    ResponderEliminar