segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Instantâneas #14

Foi um fim-de-semana passado em casa, entre o sofá e a cama, sestas intermináveis, filmes e séries. Houve ainda tempo para um jantar com amigos e ficar num bar até às tantas. No Sábado ainda saí de casa de sandálias para passear a Maisie, mas apanhei uma chuvada maravilhosa e à tarde já calcei as botas. No meu Instagram as fotos da Maisie e da Freya ganham aos pontos, porque, sejamos sinceros, elas são tão mais fotogénicas que eu. Queria muito fotografar uns looks para vos mostrar (nomeadamente a minha linda saia às bolinhas), mas choveu demasiado. De qualquer forma ainda tenho um look do outro fim-de-semana para vos mostrar e desta semana não passa! Fiquem com as fotos :)









4 comentários:

  1. Adorei a saia e a blusa! :)
    Os teus amigos de 4 patas também são lindos!

    ResponderEliminar
  2. Bem.... 7 quilómetros é imenso, eu acho que neste momento nem dois ahahhah xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quem já fez uma meia maratona não é muito :P Mas estou tão enferrujada que me custou imenso...

      Eliminar