segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Instantâneas #11

A minha vida não tem andado muito animada, como sabem. Tenho muito trabalho mesmo e pouquíssimo tempo para respirar. Por acaso tenho feito por ir ao ginásio pelo menos duas vezes por semana, mas de resto... é trabalhar e dormir (muito pouco). Mas no Domingo fiz questão de tirar uma folga e ir até à Arrábida. Vocês já sabem que eu adoro lá ir, até já devem estar meio fartinhos de fotos de lá, mas cheira-me que vai continuar. Não me canso de passear por lá e descobrir todas as vezes novos caminhos e um novo fascínio por aquela serra.

Ficam as fotos dos últimos dias, com respectivas legendas.

Pela Arrábida


Working late

"Coisas" que só eu encontro na rua...

Brinquedos que compro para a pequena Freya

E ela gosta! (surpreendentemente)

A explorar

Esta vista <3

No Portinho da Arrábida

Esta vista, parte 2

Look de segunda-feira: super confortável!

5 comentários:

  1. Tambem ando assim, com pouco tempo livre. A sério, uma tartaruga a meio a rua?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim! Pensei que tivesse caído de uma varanda ou assim, mas perguntei e ninguém sabe de nada. Talvez a tenham abandonado...? :/

      Eliminar
  2. Olá Marisa :) Também adoro a Arrábida mas acabo por não ir muitas vezes...Como chegas até esse sítio onde tens essa vista (fotos 1 e 7) linda? É tipo 1 miradouro?
    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês! Este sítio fica depois do Convento, sempre a subir chegas lá :) É de onde se atiram os paraquedistas, julgo eu :P É muito giro mesmo!

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Obrigada Marisa :) Tenho que ir explorar melhor essa zona :) Beijinhos e bom fim de semana*

      Eliminar