quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Inspiração {ou a minha vontade de ter seis filhos}

Num mundo cada vez mais virtual e que cada vez menos me agrada, há sempre coisas boas. Como esta mãe de 6 que tem menos 2 anos que eu. Sim, a Chloe tem 23 anos e tem seis bebés. Sendo que três deles são trigémeos! Assim que conheci este Instagram e Youtube que fiquei maravilhada e com vontade de saber mais. Esta é a parte boa do digital, ter acesso a histórias incríveis e que nos deixam a sonhar. A Chloe e o Ro são bastante jovens e têm o melhor emprego do mundo — a sério que acho que sim. São pais de cinco rapazes e uma rapariga. O mais velho com 4 anos. Começaram a ter bebés bem cedo e só chegavam meninos, por isso foram tentar o quarto e... trigémeos! Dois meninos e uma menina :) Finalmente a menina. A gravidez teve algumas complicações, tiveram mesmo que tomar decisões bastante difíceis, pois a menina tinha muito poucas probabilidades de sobreviver. Nasceram prematuros às 28 semanas, mas estão todos bem e são tão, tão queridos. Sigam, prometo que não se vão arrepender. Mas também não me culpem se de repente ficarem com bastante vontade de ter uma família numerosa :P








9 comentários:

  1. o teu post fez-me lembrar uma série que também dá agora no TLC :)

    ResponderEliminar
  2. Sempre quis uma família numerosa, mas se calhar 6 filhos aos 23 anos é capaz de ser demais para mim. Aliás, já nem vou a tempo :p Mas acho lindo famílias assim grandes. Se tiver essa possibilidade, vou querer no mínimo 3. Irmãos são a melhor coisa que os nossos pais nos podem deixar.

    ResponderEliminar
  3. Essa rapariguinha é uma corajosa!... E começou a trabalhar a cedo! :P

    ResponderEliminar
  4. fiquei sem perceber, parecem varias meninas e vários meninos s:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São todos meninos, menos uma dos trigémeos, a mais pequenina :) Os meninos têm cabelo grande, talvez por isso se confunda. Mas são tão tão lindos assim!

      Eliminar
  5. OMG!!!! Mas eu não conseguia ter 6 filhos... Que loucura :O Nem com muito dinheiro e muito tempo...

    ResponderEliminar
  6. Seis? :o tá doida!!

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar