terça-feira, 25 de outubro de 2016

Faltam dois meses para o Natal!

É verdade, já só faltam dois meses para a época mais linda do ano, por isso preparem-se para uma avalanche de coisas natalícias a partir de agora. Durante cerca de 60 dias não se vai falar de outra coisa para além de árvores de Natal, presentes, compras e doces natalícios. Eu adoro esta época, mas admito que me faz alguma confusão passarmos do Verão de 40 graus para o Natal. Mas desde que há mais de 10 dias vi uma montra já cheia de coisas natalícias já nada me faz confusão. Entretanto há toda uma casa para decorar e muita vontade disso. Quero comprar um pinheiro e esperar pelo dia em que a minha gata o vai atacar e me dar vontade de a atirar pela janela. Mas com calma. Afinal, ainda faltam dois meses.





3 comentários:

  1. Faz-me alguma confusão a antecipação, cada vez mais cedo, do Natal. Eu adoro esta época e fico entusiasmada com a sua aproximação, mas acho que em Setembro/Outubro ainda é cedo para já falar e pensar no Natal, quanto mais começar com as decorações. Then again, ontem ouvi pela primeira vez este ano a All I want for Christmas is you por isso não tenho direito de criticar ninguém! :) ahahaha

    ResponderEliminar
  2. O tempo passa tão rápido que nem damos por isso...parece que ainda ontem foi Natal e já está outro à porta.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Que bela decoração. Adoro a primeira imagem :)
    Pois faz confusão... mas eu este ano n aguentei a espera e já comecei a decoração :)

    ResponderEliminar