terça-feira, 11 de outubro de 2016

Então e o ginásio?

Suponho que esteja no mesmo sítio, tendo em conta que não ponho lá os pés há uma carrada de dias. E a não ser que comecem a haver aulas até às 2 da manhã não estou a ver que consiga voltar tão cedo. Agora que começava finalmente a gostar. E tenho mesmo vontade de ir, acreditem. Mas pronto, não tenho tempo, não tenho horas, não tenho vida para isso neste momento. Por outro lado, também não tenho tempo para comer, por isso está tudo mais ou menos equilibrado.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Sem dúvida... estava mesmo a ser irónica. Felizmente está mesmo quase quase a acalmar :)

      Eliminar
  2. Vais conseguir fazer um post por dia a dizer que não tens tempo pra nada? LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se vou conseguir, visto que não tenho tempo para nada, mas vou tentar!

      Eliminar
  3. É uma situação temporária. Qualquer dia volta tudo ao normal.

    ResponderEliminar
  4. Que passe rápido esta fase! Entendo perfeitamente o que isso é, felizmente não estou numa fase dessas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar