sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Em busca dos ténis perfeitos

Como já vos disse os planos para este Sábado passam por ir até ao Colombo, conhecer a Forever 21 (desesperar por estar lá tanta gente) e também gostava mesmo de comprar uns ténis novos. Estou um bocadinho farta de todos os que tenho, mas ainda não sei bem o que quero... Estes quatro modelos em baixo parecem-me muito bem, gosto especialmente dos Sam Ederman (com os pompons) e não são nada caros! Mas vou ver o que se encontra pelo Colombo e se não houver nada de jeito talvez me vire para estes :) Sugestões?


11 comentários:

  1. Respostas
    1. A sério? Deve ser por causa do adblock ou alguma extensão do género!

      Eliminar
  2. Tanto que queria ver as tuas escolhas mas também não consigo ver :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelos vistos só aparece se desactivares o AdBlock para esta página! Experimenta clicar no símbolo da extensão que aparece do lado direito, lá em cima, e selecciona "não correr nesta página" :) Depois já vais conseguir ver!

      Eliminar
  3. Só coisas giras, pá! Mas eu agora nunca ando de sapatilhas, só mesmo no ginásio.

    ResponderEliminar
  4. Realmente os cor de rosa são lindos, mas os florais também são cheios de glamour.

    ResponderEliminar
  5. Se eu comprasse agora uns ténis, seriam uns gazelle, sem sombra de dúvida.

    ResponderEliminar
  6. Não são nada caros?
    Além de caros, são super pirosos.

    ResponderEliminar