segunda-feira, 10 de outubro de 2016

É isto a minha vida

Trabalhei todo o fim-de-semana, só com pausas para almoçar com a família e pouco mais. Ontem trabalhei até quase às 2 da manhã e hoje já estou a trabalhar há um bom bocado. Tenho sono, estou cansada e não tenho a certeza que consiga manter os olhos abertos durante todo o dia. As olheiras já fazem parte de mim, assim como o facto de não fazer ideia se a roupa está em conformidade ou se vim a combinar vermelho com cor-de-rosa (não gosto mesmo, desculpem-me).

Bom dia!


6 comentários:

  1. Nossa, fiquei cansada só de ler!!
    Boa sorte para este dia!1:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muita forcinha, é o máximo que posso desejar! You can do it :) (mas parar um bocadinho para respirar e descansar também faz falta)

    ResponderEliminar