sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Coisas que nunca vamos entender

Diz que este casaco da Zara está a ser um estrondo em todo o lado. A esgotar pelo mundo fora e montes de gente com ele vestido por todo o lado. Eu não consigo entender porquê... É giro sim senhor, mas nada do outro mundo. Além de ser caro. Até já criaram uma conta de Instagram onde são partilhadas fotos de pessoas a usá-lo. Gente com algum tempo livre a mais, claramente. Mas adiante, eu só sei que nunca o compraria, principalmente sabendo que anda meio mundo com ele vestido. Alguém que entenda?
aqui

8 comentários:

  1. Este post tem muito q se lhe diga. Se anda "meio mundo" com este casaco. Anda muito mais de "meio mundo" com os ténis supertsar e stan smith e tu também os tens... só porque nao te agrada o modelo é incompreensível o sucesso do casaco?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão sim senhora! Mas uns ténis que têm montes de cores e padrões diferentes não são bem o mesmo que um casaco da Zara... Pelo menos para mim. E devo dizer que comprei os Stan Smith quando ainda nunca os tinha visto em ninguém. E os Superstar na cor que tenho também nunca vi ninguém com eles.

      Eliminar
  2. Já li sobre isto, já! Não o acho caro se for minimamente quente (ainda não o vi ao vivo), mas também não compreendo a loucura :P Fenómenos!

    ResponderEliminar
  3. JA vi casacos bem mais giros,mas pronto. Até gostava de saber quem foi a famosa que o usou, só assim se explica o sucesso disto

    ResponderEliminar
  4. O primeiro anónimo tocou no ponto. Não passa a ser ridículo somente porque nós não gostamos. Acho o casaco muito bonito! Peca por ter mangas de 3/4. Claro que se te vestes de Pull and Bear e Springfield dos tornozelos à cabeça (para os pés estão reservados os ténis da moda), é natural que não aches piada a este casaco mais clássico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, roupa da Pull&Bear é o que tenho mais, então não. Compro roupa onde quero e bem me apetece. Se tu gostas ou não é a tua opinião. O casaco é bonito, mas não acho que justifique a loucura. Muito menos gosto da mania de andar sempre tudo vestido de igual. Sobre os ténis já falei no comentário acima do "outro" anónimo.

      Se não gostam do blogue, da minha maneira de vestir, da forma como escrevo e do sinal que tenho na bochecha têm bom remédio. A Internet é um mundo :)

      Eliminar
  5. Ui!!!! quanto azedume... a autora do blogue parece que não gosta de ser contrariada.
    São só opiniões diferentes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério que acha que o azedume é meu? Eu sou até bastante educada e simpática, acredite. Bem mais do que seria para alguém que me dissesse este tipo de coisas cara a cara. Não me importo nada de ser contrariada e aceito todas as opiniões diferentes. Mas se querem criticar, também tenho o direito a defender-me.

      Eliminar