quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Bora lá conhecer a Forever 21

Comecei a saber do sururu há algumas semanas, mas sempre a pensar: depois passo por lá. Nunca com a ideia de ir à abertura. Cruzes credo (ainda por cima é fim do mês!). Mas depois recebi um e-mail a convidar, a falar dos 50% de desconto e a minha mãe e a minha melhor amiga a mostrarem vontade de ir. E pronto, parece que é mesmo verdade, no Sábado lá estarei antes das 11h para ver a confusão que anda pelo Colombo. Tenho a certeza que não vou conseguir ver nem uma peça da loja (quanto mais comprar), isto se conseguir sequer ver a entrada. Mas não há-de ser nada que o que não faltam no Colombo são lojas giras para ver. Entretanto vou sonhando que toda a gente se lembre de ir a outro sítio qualquer ver a chuva e me deixe pelo menos chegar ao pé de certas e determinadas pecinhas, como estas aqui em baixo.












Tudo aqui.

8 comentários:

  1. Também quero ir :/

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Peças lindas! N existe loja no norte pois n?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não! Esta é a primeira loja que vai abrir em Portugal :)

      Eliminar
  3. Bem giras essas peças, todas!!!! Fico à espera que partilhes connosco como foi!

    ResponderEliminar
  4. Um dia mudo-me com a casa às costas para Lisboa, é só o que tenho a dizer!!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes vir cá sempre que te apetecer! Tenho muito espaço para te receber :D

      Eliminar