segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Bonjour France!

Apesar de estar um bocadinho afastada do blogue, com pouco tempo (e vontade) para me dedicar a ele, tenho notado os números a crescer. Nunca tive tantas visitas como ultimamente! E, estupefacta com este facto, fui espreitar qual era o meu público, de onde são, de onde vêm, etc. E reparei que a maioria das pessoas (a grande maioria!) estão em França. Apesar de ficar extremamente feliz com este facto — tenho um amor estranho pelo país — não o consigo entender. Há por aí gente que vive em França? Muita gente? :) Espero que me entendam, porque eu, com muita pena, ainda não sei grande coisa de francês. E se eu gostava de saber! É mesmo uma língua que quero um dia dominar. Já agora aproveito para vos contar que estou a planear ir, em Dezembro, pela primeira vez a Paris: a minha viagem de sonho. Já estive em França, mas nunca em Paris. Por isso, se há por aí gente que vive em França e me entende, venham daí essas dicas espectaculares :D

1 comentário: