segunda-feira, 31 de outubro de 2016

2 anos entre os meus dias

Não sou desnaturada, não pensem! Só tenho estado adoentada e não tem sido fácil arranjar paciência para me enfiar no Colombo um dia inteiro (nem me digam nada) e ainda actualizar o blogue. Mas não me esqueci! E a verdade é que este meu blogue comemorou 2 anos (!!) ontem. É verdade, o meu bichinho está de parabéns. Ele e eu, que nunca pensei durar tanto aqui por estes lados, e muito menos ter tanta gente a ler-me. Porque sim, vocês ainda são uns quantos... a não ser que haja alguém que passa o dia a fazer refresh na página (mãe, és tu?). Este blogue começou com este texto, onde fiz uma pequenina apresentação de mim e onde disse que "temos tempo". E temos tido, sem dúvida :) Mais tarde escrevi este sobre mim bastante mais completo e que me continua a espelhar como pessoa. Em dois anos já mudou tanta coisa na minha vida. Fiquei inevitavelmente dois anos mais velha, tenho agora 25 - não tarda 26. Mudei de emprego duas vezes, mas continuo a ser escritora. Há dois anos trabalhava em casa e não me sentia mesmo nada realizada. Depois comecei a trabalhar como gestora de marketing, mas mandaram-me embora. E agora tenho o emprego da minha vida e uma estabilidade como nunca sonhei ter aos 25 anos, mas que me dá mesmo muito trabalho (não me estou a queixar!). A nível pessoal a minha vida mudou ainda mais, tanto que eu ainda não me sinto à vontade para contar aqui... Mas terei, um dia destes. Está mais que prometido. Nestes dois anos escrevi tanto: sobre a minha mãe, sobre o meu pai, sobre eles os dois, sobre a minha irmã. Sobre o amor. Sobre viagens. Corri a minha primeira meia-maratona. Mostrei 114 looks. Partilhei 111 músicas. Partilhei tanta, tanta coisa convosco e mesmo assim continuo todos os dias a pensar que tenho tanto para partilhar. Tanto para vos mostrar, para aprender. A melhor coisa de ter este blogue é isso mesmo: aprender tanto. E levar-me a escrever muito mais do que o faria se não o tivesse. E ainda poder recordar tudo de vez em quando, viajando pelos posts a ler cada palavra, a recordar cada fotografia. Claro que o podia fazer noutro local qualquer, sem partilhar a minha vida na Internet. Mas a verdade é que, provavelmente, não seria a mesma coisa. Por isso, muito, muito obrigada por estarem desse lado. Do coração.

4 comentários:

  1. Muitos parabéns! Continuarei deste lado com certeza;)

    ResponderEliminar
  2. E que continues por muitos e muitos mais anos! (Isto já vai com atraso, mas achámos que a publicação merecia o comentário, para quando tivessemos tempo. Só mesmo para te dizer que nós não somos a tua mãe e que andamos por cá eheh) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, mesmo com atraso :) é óptimo saber que vocês estão desse lado! E também confirmar que não são a minha mãe :D beijinhos

      Eliminar