segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Sim, estou viva, obrigada

O fim-de-semana foi passado no meu Alentejo e foi muito bom mesmo! Entre conhecer uma prima pequenina (tão linda) e andar pelo meu monte pelo meio da Natureza e ainda uma visita relâmpago a Espanha onde verifiquei mais uma vez que o Mc Donald's deles é melhor que o nosso. Fotografei um look, o que faz com que neste momento tenha dois para vos mostrar. Estou com montes de coisas em atraso aqui no blog, eu sei. Mas até meio do próximo mês isto vai ser sempre um bocadinho assim... Peço desculpa, mas não consigo mesmo fazer mais e melhor. Já vos explico mais ou menos o que se anda a passar na minha vida, num próximo post.




1 comentário:

  1. Ai o meu lindo Alentejo :) P.S. Comi poucas vezes no Mc em Espanha, e devo ter tido azar... O McChicken na altura foi uma bela porcaria e o ice tea nem se fala!

    ResponderEliminar