quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Quem já começa a ter frio?

Serei só eu? Ontem já tive de ir buscar a minha mantinha e tudo para estar no sofá ao computador. Já me começa finalmente a apetecer calças, casacos, ténis e sweats. Acho que ainda teremos uns quantos dias de Verão pela frente e não me importo nada. No entanto, o meu mood de compras já recai completamente nas roupas de Outono/Inverno - já vos tinha dito. Posto isto, deixem-me dizer-vos que a SheIn, marca que aparece de vez em quando nos meus looks, está durante 24 horas com envios grátis! Eu já tenho duas pecinhas a caminho, que aparecem aqui em baixo. Quem adivinha quais são?

6 comentários:

  1. Eu não tenho saudades nenhumas do inverno...mas o certo é que o frio já começa a chegar...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Ando desejosa que o Outono entre, já estou farta do calor !

    ResponderEliminar
  3. Ainda não tenho frio para ir buscar mantas, mas já me soube bem dormir com o edredon por cima :)

    ResponderEliminar
  4. Compreendo perfeitamente, visto-me logo à outono, mal venha um bocadinho de frio :). A sweater cinza e branca é o máximo e adoro o look de baixo, sempre gostei de combinar tops brancos e calças caqui. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Creio que este verão foi o mais quente cá na Madeira (pelo menos para mim!) e talvez por isso já esteja com saudades do frio, das mantas e da roupa quente ...

    Quanto às pecinhas da SheIn (adoro todas!), a minha aposta vai para as calças caqui e para o vestido :p

    Beijinho, E.*

    ResponderEliminar