quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Pequena pergunta

Porque é que as lojas/marcas decidem enviar SMS com promoções, descontos e tal, todas no mesmo dia? O dia 1 deste mês foi particularmente animado, sendo que só de manhã recebi umas 5 ou 6 mensagens com descontos e outras informações espectaculares. Acabei por dar uso apenas a uma, na Springfield. Hoje já vou em duas. Mais uma da Springfield, que está a tentar levar-me à falência, e outra da Sephora, loja onde nunca vou e nem sequer sei como têm o meu contacto...

Mais alguém sofre deste flagelo? É isso e pedidos de conexão no LinkedIn. Devo ser a pessoa com mais pedidos pendentes de todo o sempre.

4 comentários:

  1. Há dias em que já nem posso ouvir o telemóvel a tocar!!!

    ResponderEliminar
  2. Nunca recebo mensagens de lojas, só emails da wook e bertrand. Não subscrevo nada que é para não receber nada. Já me chegam as tentações dos livros! :) Mas no linkedin, também recebo imensos pedidos de pessoas que nem conheço. Haja paciência.

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que não recebo SMS dessas^^

    ResponderEliminar
  4. Eu também costumo receber da SPF e da Sephora. As da SPF são particularmente tentadoras porque geralmente os códigos dão também na Women'Secret e na Cortefiel. E também recebo pedidos do Linkedin... todos pendentes, porque nunca me deu para criar lá uma conta.

    ResponderEliminar