sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Notícias boas

Recebo as boas notícias com pouco entusiasmo, com uma felicidade contida e sempre céptica. Tenho esta mania de não acreditar em nada, sou bastante desconfiada e acabo por apenas celebrar as coisas quando estou 100% certa de que é verdade. Mas esta semana foi boa e teve direito a notícias dessas - das boas, mas que me deixam sempre de pé atrás e com um sorriso pequenino apenas. De qualquer forma, é sexta-feira. Essa boa notícia já ninguém me pode tirar :)

E planos para o fim-de-semana? Eu espero conseguir ir espreitar as lojas, algo que já me começa a apetecer. Vou tentar reunir as peças que quero ver se agarro e já vos mostro.

3 comentários:

  1. Eu também sou um pouco assim...
    Boa semana!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. eu também sou prudente com as boas noticias. Prefiro festejar quando tudo está 100% certo!

    ResponderEliminar