sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Motivação precisa-se

Comecei a ir ao ginásio no início de Agosto, tal como já vos contei. No entanto, se no início estava até bastante motivada, a verdade é que isso tem vindo a mudar, para pior. Raramente (nunca, vá) tenho vontade de ir, vou mesmo contrariada e até começar estou sempre com bastante mais vontade de ir para casa em vez de estar ali. Quando começo admito que já me sinto melhor e com mais motivação e no fim, claro, sinto que foi o melhor que fiz. O problema é até começar... O calor não tem ajudado mesmo nada. Só a imagem de ter de me enfiar nas calças depois de um dia inteiro a trabalhar com calor dá-me vontade de desistir logo ali. Por isso, ante-ontem e ontem decidi levar calções. Foi remédio santo. No entanto, continuo a precisar de motivação, sem dúvida. Ou se calhar é só mesmo de descansar, que ando a dormir em pé.

3 comentários:

  1. Tenho programado o inicio dos treinos para Outubro, Agosto foi um mês infernal no trabalho e Setembro será para repôr energias físicas e mentais. O meu maior medo vai ser mesmo a falta de motivação mas para bem da minha saúde preciso mesmo de me mexer e aumentar a massa muscular...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tinha pensado começar em setembro, mas como nem tive férias decidi parar de adiar e começar mesmo em agosto! O problema tem mesmo sido a falta de vontade e o cansaço :/ sem falar nas mil coisas que tenho sempre para fazer...

      Eliminar
  2. A falta de motivação continua para mim, mesmo depois de 4 meses. É dificil. Não gosto de exercício, não gosto de andar lá aos pinotes, odeio suar. Enfim. Mas gosto da sensação do depois, gosto das pessoas com quem estou lá e tenho sempre companhia para ir. Isso ajuda muito! Comprometermo-nos com alguém a ir, assim não dá para falhar. O importante é pensar que vai valer a pena, senão nem saio de casa.

    ResponderEliminar