quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Look #113: loved ones

Remember, to spend some time with your loved ones, because they are not going to be around forever. Remember, say a kind word to someone who looks up to you in awe, because that little person soon will grow up and leave your side. Remember, to give a warm hug to the one next to you, because that is the only treasure you can give with your heart and it doesn't cost a cent. Remember, to say, "I love you" to your partner and your loved ones, but most of all mean it.


Estas fotografias são provavelmente as mais especiais que já partilhei por aqui. Tudo por culpa do cenário. Estas fotos foram tiradas no passado Domingo no monte dos meus avós, que agora é um bocadinho meu — sempre foi. Este é o lugar onde me apaixonei pela natureza. Passei lá muitas férias, incontáveis fins-de-semana, quase todos os Natais, Carnavais e Páscoas. Corria atrás das galinhas e à frente dos gansos. Montava a cavalo, passeava com os cães, visitava os porcos e dava comida aos pombos. Foi por entre aquela vegetação selvagem e árvores mais antigas que o mundo, que me perdi, encontrei, e voltei a perder. Descobri lugares mágicos, medos que desconhecia e uma alegria imensa por poder ser tão livre. Durante algum tempo não quis voltar lá, quando aquela casa à qual conheço cada canto, ficou sem ninguém. Tal como está agora. Ainda me custa lá voltar, mas não tanto. Principalmente porque quero construir novas memórias naquele lugar, onde sempre fui tão feliz.













Calças Mom Pull&Bear | Top e mala Mango | Ténis Adidas

4 comentários:

  1. Marisa, sem querer ser negativa mas essas calças... Não, não te assentam nada bem.
    Adoro as fotos, a paisagem e o texto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo e sei que muita gente terá a mesma opinião :) São o modelo "mom", super largas mesmo, e são muito pouco elegantes. Mas eu sinto-me tão bem com elas! A sério :D

      Eliminar
  2. Lindas fotos e bem que se nota o ar de felicidade :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos. O top é muito giro, apesar de simples, e combina bem com o resto do conjunto. Particularmente não gosto muito deste estilo de calças, mas até te ficam bem! :)

    ResponderEliminar