terça-feira, 27 de setembro de 2016

Look #112: i'm not a blogger

O título deste look tem uma razão de ser e vão poder vê-la nas fotografias. Quando vi esta camisola na Pull&Bear achei logo piada, porque sim, eu sou blogger, porque tenho um blogue, mas na verdade não é isso que eu "sou". Achei também que ia ser giro usá-la no dia-a-dia visto que praticamente ninguém sabe que eu tenho um blogue. Mas o melhor de tudo é que é gira e vai dar muito jeito para os dias que se aproximam. O top também é novidade e é mesmo do género que gosto, simples, mas com a renda a dar um toque diferente. O cenário é na linda Arrábida, que me surpreende cada vez que lá vou porque parece estar sempre mais bonita.















Saia-calção Zara | Top Springfield | Camisola Pull&Bear | Ténis Adidas | Mala Mango

4 comentários: