terça-feira, 13 de setembro de 2016

Look #111: free ourselves

A human being is a part of the whole called by us universe, a part limited in time and space. He experiences himself, his thoughts and feeling as something separated from the rest, a kind of optical delusion of his consciousness. This delusion is a kind of prison for us, restricting us to our personal desires and to affection for a few persons nearest to us. Our task must be to free ourselves from this prison by widening our circle of compassion to embrace all living creatures and the whole of nature in its beauty.


Hoje mostro-vos as fotos que tirei quando fui até Sintra no Sábado passado. É inexplicável o quanto gosto de estar no meio da Natureza, como me surpreendo com a beleza destes lugares tão simples, mas ao mesmo tempo com uma complexidade que me faz ficar boquiaberta. A Serra de Sintra é um desses lugares. Obscura, mágica, sempre por descobrir. O único lugar onde estava frio, nevoeiro e um vento de cortar a respiração. O vestido é da Zara, da nova colecção e é o primeiro deste comprimento midi que tenho. Por acaso gostei logo dele e acho-o super confortável, já para não dizer que vai ser óptimo para aqueles dias em que nem está frio nem está calor. Os ténis já tenho há alguns meses, mas ainda não vos tinha mostrado até porque agora é que vou começar a usá-los mais, que são quentes para o Verão. As fotos não são as típicas fotografias de "look", mas é mesmo deste registo que mais gosto :)
















Vestido Zara | Casaco Pull&Bear | Ténis Adidas | Mala Mango | Óculos Oysho

4 comentários:

  1. Gosto do look todo em geral!
    Estão muito giras as fotos, não conheço muito Sintra, mas o que conheço é suficiente para me apaixonar :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Para começar tenho a dizer que adorei o vestido e já sonho encontrar um igual para mim!!! Sintra é um lugar mágico, estive lá uns dias este ano e só penso em lá voltar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Procura na Zara, comprei há pouquinho tempo :) tive bastantes dúvidas em relação a ele, mas agora adoro!

      Eliminar
  3. Parece muito confortável o vestido.

    ResponderEliminar