sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Let's oversize

Estou numa fase completamente "oversize". Só me apetecem as peças largas, nada de coisas coladas ao corpo. No Verão sou incapaz de vestir skinny jeans ou tops super justos, nada de saias coladas ao rabo (detesto) ou calções que nem deixam respirar. Vestidos largueirões, calções fluídos, t-shirts e camisolas bem longe da pele. É tudo o que gosto. Pode nem ser o que me fica melhor, mas é o que me faz sentir bem e o que me deixa confortável. Nesta entrada no Outono que se aproxima a passos largos, vou tentar levar esta onda comigo. Já comprei uns culottes, umas calças boyfriend e continuo à procura de peças assim largas, frescas e que me aqueçam durante o frio sem me sufocar. Foi por isso que gostei muito de espreitar esta mini colecção da Zara com peças oversize. Gosto de algumas, consigo vê-las a resultar, outras nem tanto. Mas espreitem e digam coisas!







aqui

1 comentário:

  1. Gosto muito de peças oversized, mas têm que ser muito bem conjugadas =P

    ResponderEliminar