sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Let's go shopping

Tenho em mente ir às compras este fim-de-semana, mas com os mil planos e mil coisas para fazer nunca se sabe. Gostava de investir nuns boyfriend jeans, mas não sei se gostarei de me ver com este tipo de calças. Isto porque queria mesmo começar a usar calças um pouco mais largas, principalmente nesta transição do Verão para o Outono, em que tenho a certeza que vou odiar enfiar-me em calças super apertadas. Também quero ver se gosto de me ver com culottes, mas duvido bastante. A aposta vai então para esse tipo de calças e o resto fica um pouco em aberto, porque escolher partes de baixo é sempre bastante mais complicado para mim. De qualquer forma, ficam as coisinhas em que ando de olho.

Zara


Zara

Mango

Mango

Levis

Zara

Zara

Mango

2 comentários: