quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Já não falta tudo para o Natal

E ainda menos para os meus anos... Excepcionalmente desta vez não me importo que juntem as duas prendas numa só — como fazem sempre, mas pronto. Porque eu quero muito, tanto, bastante, estas josefinas lindas. São mesmo maravilhosas e são 100% portuguesas. Mas são caras, pelo menos para o meu bolso. Não é que não valham cada cêntimo, porque o trabalho que dão a fazer, a qualidade que de certeza têm e a ideia magnífica, valem tudo isso. Eu é que sou capaz de ter de vender um rim para as ter. Mas vou sonhando.



Vejam aqui.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Também fiquei chocada! Mas parece que os preços da marca são quase todos desse calibre :)

      Eliminar
  2. Giras :)

    Já que falas em marcas portuguesas, convido-te a conhecer a marca By Dora Guimarães. É uma outra marca 100%portuguesa e com fabrico em Portugal1

    Beijinhos

    ResponderEliminar