terça-feira, 6 de setembro de 2016

Fui ao cinema

Longe vão os tempos em que ia ao cinema com bastante frequência. Isso acontecia essencialmente por não ter planos muito melhores. Agora tenho sempre um milhão de coisas para fazer (a sério!) e o tempo anda escasso. Mas adiante. As duas últimas vezes que fui ao cinema foi ver desenhos animados, o que acho que diz muito sobre a minha idade emocional. Há umas quantas semanas fui ver a Dory, que adorei, e a semana passada fui ver A vida secreta dos nossos bichos, que queria muito ver! Desde a primeira vez que vi o trailer, há um ano talvez, que soube que tinha de o ir ver ao cinema. E o que dizer sobre o filme? Que gostei, sim senhora, muito até. Mas... é uma pena muito grande que as melhores piadas estejam todas no trailer, porque isso tira a maior parte da graça ao filme. Apesar de ser mesmo muito engraçado e o trailer não contar a história toda, contém as piadas mais giras, na minha opinião. De qualquer forma eu sempre fui um bocadinho contra os trailers, como sabem. E gostei muito do filme na mesma. Super engraçado, divertido e bem giro! Quem já viu?

2 comentários:

  1. Também fui ver na semana passada e gostei. É muito giro, fartei-me de rir.
    Recomendo :)

    ResponderEliminar
  2. Parece ser um filme bastante divertido :)

    ResponderEliminar