segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Do fim-de-semana

E o fim-de-semana lá passou, a correr como sempre. Sábado foi dia de acordar cedo (ninguém merece) para ir ao cabeleireiro. Será que cortei muito, pouco, mais ou menos? É espreitar as fotos... Vá, eu conto. Cortei apenas as pontinhas, não tive coragem para mais do que isso, por enquanto. Fiz ainda uma hidratação com Steampod da L'Oréal e penso que ficou bastante melhor e mais bonito, mas veremos se dura. Depois tive a trabalhar até meio da tarde e finalmente saí para passear. Fomos até Sintra, que eu adoro e ainda tirei umas quantas fotos bem bonitas - por culpa do sítio - para vos mostrar (amanhã). Domingo foi dia de lavar coisas: carros e Maisie. E de trabalhar mais umas quantas horas. I can't catch a break. A sério.

{Boa semana minha gente. Já participaram no passatempo? Está quase a acabar!}

A dar miminhos à Freya com uma camisola nova da Pull&Bear


A caminho do cabeleireiro, bem cedo

Freya a aceitar finalmente a sua cama linda

Eu a tentar trabalhar...

Maisie fofinha a comer dentastix

Céu tão azul

Sintra being Sintra, com muito vento e nevoeiro

Clicking

Pelo meio da serra

Os meus dois bebés

Sem comentários:

Enviar um comentário