quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Bora lá cortar o cabelo

Desde Março (!!) que não vou ao cabeleireiro cortar o cabelo. Sei que já devia ter cortado as pontas entretanto, o ideal é de 3 em 3 meses, mas andei a adiar eternamente até agora. Já está marcado e Sábado lá vou eu cortar e fazer uma hidratação que este cabelo está mais seco que o deserto. Aproveitei para deixar passar mais ou menos o Verão e as idas mais regulares à praia para o cortar. A ideia era cortar apenas as pontinhas. E continua a ser... acho. Porque entretanto pus-me para aqui a pesquisar e tal e fiquei com uma pequenina vontade de o cortar um grande bocado. Assim um bocadinho abaixo dos ombros, estão a ver? Mas isto passa, não se preocupem.

Isto é o meu cabelo neste momento. Sinto-o pesado, seco e não sei bem o que lhe fazer. Querem dar ideias?

2 comentários:

  1. Querida Marisa,

    Ideias não tenho ( até a mim custa tomar decisões dessas :p ), mas confesso que fiquei pasmada com a parte do " mais seco que o deserto " ! Sigo-te diariamente ( no blog e no instagram ) e fico sempre boquiaberta com esse cabelo maravilhoso que está sempre tão brilhante e que parece tão saudável. Olha, até fico com vergonha do meu porque ele sim é seco que se farta ( não tenho tantos cuidados capilares como os que aqui já apresentaste, mas devia !! ) ...

    Enfim, seja qual for a tua decisão ficar-te-á bem com certeza :)

    Um beijinho, E.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida E.* :) A verdade é que talvez ele não esteja assim tão mal, nesta foto por exemplo parece-me bonito e saudável até. Mas há dias de fugir! Em que só lá vai com montes de óleo. Hoje está bonito, mas foi porque ontem meti creme antes de secar, óleo antes de deitar e hoje de manhã voltei a pôr carradas de óleo (dois diferentes vê lá!). Dá bastante trabalho e às vezes nem compensa... Mas estou inclinada para lhe cortar só as pontas e fazer uma hidratação :)

      Beijinhos :*

      Eliminar