quinta-feira, 1 de setembro de 2016

As minhas leituras #1

Talvez isto pareça um lugar comum, mas é a maior verdade: sempre gostei de ler. Desde bastante miúda que leio sem parar, todo o tipo de livros. Comecei por gostar muito de bandas desenhadas e depois comecei a ler mais "a sério". Quando andava de transportes públicos para todo o lado lia imenso, devorava livros. Mas entretanto, a andar mais de carro acabo por ler bastante menos. A não ser durante as férias, que este ano estão escassas. Esta espécie de rubrica começa porque sim, eu quero ler mais! Muito mais. Então vou exercer um pouco de pressão sobre mim e começar aqui a depositar o que ando a ler e dando conta de como vão as leituras. Acho que pode ser interessante para vocês porque ficam a conhecer livros e sugestões giras (ou não).

Já tinha metade da colecção de livros da Guerra dos Tronos, mas eram os últimos. Andava à procura dos primeiros para começar a lê-los. Mas queria os de bolso, que dividem cada livro em dois e são mais fofinhos. Além de que queria ter a colecção toda igual, já agora. Foi então que, há algumas semanas encontrei-os na FNAC e toca de os trazer todos para casa. Comecei a ler o primeiro durante as mini férias e se tivesse tido direito a mais um diazinho junto à piscina já o tinha acabado. De qualquer forma já não falta tudo. É isto que eu ando a ler neste momento. Só que já não é junto à piscina, infelizmente.

2 comentários:

  1. Esses livros não são nada a minha cara, mas adorei todos! Não sou fã de fantasia, de demónios e dragões e bruxas e cenas assim, mas destes gosto muito porque acho que conseguem um bom equilíbrio entre a fantasia e a "realidade". É uma história que, apesar de tudo, consegue ser credível (tirando os dragões e outras coisas mais, podia passar-se na vida real, vá). Estou ansiosa pelo próximo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não sou nada de gostar deste tipo de coisas. Mesmo a série, não faz nada o meu género e gosto :) Só vai haver mais um livro, não é? :( e mais uma temporada...

      Eliminar