sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Sobre o passatempo que está a decorrer

Dizer-vos que estou a adorar a adesão e principalmente ver todas as vossas respostas :) Até ver a única pergunta que ninguém (ninguém!!) errou foi a do meu nome, pelos vistos anda tudo muito atento ao meu nome, juro que não fazia ideia! A pergunta que mais vos confunde é a da minha idade, é bom saber :P

Obrigada por todas as respostas até agora, quem ainda não participou ainda tem muuuuito tempo para responder às perguntinhas. Ide aqui e divirtam-se.

4 comentários:

  1. o teu lado de marketeer é gritante. Imagem, cores, disposição. Não!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Admito que não compreendi totalmente o teu comentário. Principalmente porque não sou Marketeer, sou uma entusiasta do Marketing e sim, estudei nessa área, mas não considero sequer ter um lado Marketeer. Sou na verdade copywriter, escritora. Nos tempos livres e também de profissão. Se estás a falar da imagem, foi uma coisa feita de improviso, até porque de design percebo zero. Não foi pensada nem nada, o blogue não é o meu emprego, é um hobbie, por isso não penso nele de forma rentável. Este é um passatempo que sai no meu bolso, sem qualquer tipo de parceria ou interesse. Nem sequer peço para me seguirem ou porem gosto onde quer que seja. Por isso, acho que até é um elogio dizeres que isto tem um lado de Marketing "gritante", porque eu nem sequer pensei nisso.

      Eliminar
    2. então eu reformulo. a tua polivalência na área da comunicação é fraquita.
      Vá e para não serem só críticas, se és escritora porque não passas a publicar uns textos mais apelativos? Escreves bem em termos gramaticais mas se calhar podes tornar a narrativa mais interessante. Isso até acredito que consigas.

      Eliminar
    3. Isso foi um elogio muito bem disfarçado. Sim, sou escritora, mas o blogue é um hobbie como já referi e não consigo dedicar-lhe tanto tempo como gostaria. É por essa razão que por vezes os textos são mais básicos. Por isso e porque geralmente as pessoas preferem esse tipo de escrita. Mas há vários textos aqui no blogue que considero mais "interessantes" e muito mais do estilo do que costumo escrever. É só procurar :) Tenho outros tantos nos rascunhos, em blocos de notas e no telemóvel. Coisas inacabadas e outras que ainda não quero partilhar. A seu tempo. De qualquer forma, obrigada pelos comentários!

      Eliminar