segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Review #17: óleo de brilho Ultra Suave

Eu já vos contei aqui que o Mythic Oil é o meu óleo preferido para o cabelo. Mas há algumas semanas encontrei este de que vos falo hoje no supermercado a um preço bastante simpático (estava a metade do preço) e levei-o comigo para casa. Comprei-o essencialmente por estar barato e por ser um óleo de brilho. O Mythic Oil da L'Oréal é bastante hidratante e deixa o cabelo muito macio, este é mais para dar brilho. E o que dizer deste óleo de brilho da Ultra Suave? Que gosto especialmente do cheiro, tão bom, e que deixa o cabelo bastante brilhante. Como tem camomila julgo que também deverá aclarar o cabelo, mas ainda não notei nada porque não o uso muitas vezes, admito. No meu cabelo não serve para usar todos os dias porque tenho imenso cabelo, muuuuuuito grosso e super seco, por isso preciso de uma coisa muito mais hidratante. Para quem tenha o cabelo mais fininho e não precise de um óleo tão potente recomendo muito este da Ultra Suave. Até porque o preço é bastante mais amigável do que o do Mythic Oil.

2 comentários:

  1. Também sofro desse mal, muito cabelo e a precisar de hidratação com alguma urgência.
    Nesta fase já nem sei o que fazer grrrrrr.
    Sugeres algum que conheças e consideres valer?

    Beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Mythic Oil da Loreal é óptimo mesmo! Hidrata muito :) e usar sempre máscara no banho. O meu está mesmo a precisar de um corte...

      Eliminar