quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Review #16: Idealia Life Sérum Vichy

Ora então vamos a uma nova review, acho que vão gostar desta. De toda a panóplia de produtos que uso no rosto de manhã e à noite faltava-me apenas o sérum (que eu saiba). Andei à procura, com muita pesquisa e um bocadinho de indecisão por não perceber tanto disto como gostaria. Até que cheguei ao sérum Idealia da Vichy. Mas primeiro vou explicar-vos que raio é um sérum, caso vocês não saibam do que estou para aqui a falar. Um sérum utiliza-se antes do creme hidratante e serve para tratar problemas específicos da pele como manchas, flacidez, rugas, acne, entre outros. Existem séruns anti-envelhecimento, anti-manchas, iluminadores, alisadores, anti-flacidez e anti-acne. Depois existem uns mais gerais, como este que eu uso, que não é específico para nenhum problema, mas ajuda a manter a pele saudável e mais bonita. Diz no site da marca que "a tez fica imediatamente iluminada, mais fresca, com contrastes mais homogéneos. É indicado para pele esgotada, pele de fumadores, pele exposta à poluição, pele muito exposta aos UV e pele mal nutrida." Pode ser usado de manhã e/ou à noite, conforme a necessidade de cada um - eu uso todos os dias à noite e, por vezes, também de manhã. Estou mesmo satisfeita com este produtinho, sinto a minha pele mais lisinha e mais saudável. Durante as férias quando a pele ficava mais seca do sol e do cloro e com aquela sensação estranha de repuxar, colocava este sérum e ficava tão melhor! Comprei-o na loja do costume (primor.eu), custou 34,95€ e com ele vinha uma espécie de amostra (grandinha) do creme de noite da mesma gama da marca. Tenho-o utilizado também e cheira-me que quando o meu terminar vou comprar este. O sérum não é barato - existem outros muuuuito mais caros - e parece pequeno, mas dura muito porque aplica-se apenas um bocadinho por dia.

Vocês usam algum sérum? Qual? Contem-me tudo que eu gosto mesmo de saber :)

Sérum aqui
A pequena amostra que me enviaram: aqui

3 comentários:

  1. Por acaso nunca usei seruns... este parece ser super interessante though!! :)
    adoro os produtos da vichy :)

    dorky-and-weird.blogspot.com

    Xoxo Jessy

    ResponderEliminar