quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Review #15: after sun Vichy

No que toca a produtos de praia eu não penso duas vezes em relação à minha marca preferida. Vichy, sem dúvida. Há anos que uso os produtos da marca e sou 100% fiel ao after sun, que é para mim o melhor de sempre. Adoro a textura, o cheirinho que me lembra logo o Verão e o efeito que tem na pele. A pele fica automaticamente mais fresca e alivia mesmo se estivermos escaldados do sol. Fica também muito hidratada e com um ar mais saudável. Sempre que fiquei um bocadinho queimada do sol pus logo esta loção e ela fica logo mais amenizada e o escaldão passa bastante mais depressa. Claro que se o escaldão for um pouco grave convém usar um produto mais específico, mas normalmente isso não me acontece. Nas alturas em que faço praia todos os dias não uso mais nenhum creme a não ser este e os protectores da mesma marca, que também são os meus preferidos. Quanto ao preço não é muito mais caro do que os pós-solares de outras marcas, e para mim vale muito mais a pena por todas as razões que já disse e porque dura imenso tempo. Compra-se em qualquer farmácia ou parafarmácia. Já alguém experimentou?

aqui

5 comentários:

  1. No início do ano comprei o protetor Idéal Soleil da Vichy e veio de oferta esse after sun. Eu tenho acesso a vários cremes hidratantes de outra marca devido ao trabalho da minha mãe e por isso nunca compro, mas agora tenho usado esse e estou a gostar muito. E tem um cheiro suave que aprecio :)

    ResponderEliminar
  2. também não dispenso! O meu eé da garnier

    ResponderEliminar
  3. Uma menina que se move na área da comunicação não devia dar este tipo de erros: mesmo se tivermos escaldados do sol.
    Não o digo com maldade... É só um reparo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela correcção, é o que faz escrever com alguma pressa :) Corrigido!

      Eliminar