segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Regresso das (mini) férias

Tive apenas dois dias de férias, que juntei a um fim-de-semana. Foram 4 dias tão bons que nem me apetece recordar. Hoje estou de volta ao trabalho e a contar os dias para o próximo fim-de-semana. Ainda estou em modo "quero voltar", mas há-de passar. Tenho muitas fotos para vos mostrar, de looks e do sítio onde ficámos estes dias. Fotos de Santiago onde tive no outro fim-de-semana anterior. Mas pouco tempo para o fazer. E, honestamente, muito pouca vontade de olhar para as fotografias, tamanho o medo de começar para aqui a chorar com saudades. Fiquem com algumas fotos que fui partilhando pelo Instagram. Eu vou voltar para a piscina, está bem? Ah... não. Bolas.









4 comentários:

  1. Que inveja, ainda não tive férias, nem tempo para gozar os bons dias de sol, nem que pelo menos ao fim de semana fosse :(
    O que importa não são a quantidade de dias, mas a qualidade, e pelo que parece foram uns ótimos dias o teus.

    Boa semana e bom regresso

    ResponderEliminar
  2. Vi muitas das fotos pelo instagram, óptimas mini férias!
    Pena que passem sempre a correr :(

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  3. E eu sem férias! :( E hoje que estou de folga e ia à praia, está a chover :( :( :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh, sinto a tua dor :( mas força! É aproveitar o dia para fazer outra coisa gira :) beijinho

      Eliminar