quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Passatempo Anti-Celulítico Deliplus

Lembram-se quando vos falei deste anti-celulítico aqui? Nessa altura prometi que quando fosse a Espanha compraria 1 ou 2 boiões para vos oferecer. Como prometido é devido, aqui estou eu! Tenho 2 para vos oferecer com um passatempo bem divertido.


Ora então o que vão ter de fazer? Vão ter que me provar que são leitores(as) atentos(as) deste estaminé respondendo a umas questões que vos vou fazer num pequeno questionário. É muito simples e rápido, não precisam de estudar nem nada. As questões são essencialmente sobre a dona deste blogue (eu) e servem apenas para tentar perceber se me conhecem o suficiente. São só coisas que eu já partilhei algures no tempo, visto que não sou a pessoa mais expansiva do mundo também não ia dificultar-vos a vida. Não precisam de fazer like no Facebook nem seguir Instagram nem nada, até porque há pessoas que não têm e não é justo, se quiserem estejam à vontade (links ali ao lado), mas não é obrigatório.

Ganham as duas pessoas que acertarem em todas as questões. Se tivermos mais do que duas pessoas a acertar em tudo (hope so!) serão escolhidas duas aleatoriamente através do Random.org de entre todos os que acertaram. Se ninguém conseguir responder acertadamente a todas (ohhhh) ganham as pessoas que acertarem em mais questões :) Parece-vos bem? Então vamos a isto! O questionário está aqui em baixo, mas se preferirem podem ir a este link.
Têm até dia 15 de Setembro. Qualquer dúvida é deixar nos comentários que eu esclareço.

Boa sorte!


Vencedores: Andreia Poiares e Vânia Moreira.

10 comentários:

  1. Olá

    Preenchi o formulário, mas enganei-me no email escrevi um til onde não devia, mas depois enviei novo formulário com o email correcto.

    Beijinhos e obrigada pela oportunidade

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Não tem qualquer problema, já verifiquei e entraram as duas participações :) Obrigada eu pela participação!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Acho que vou acertar em todas, a única que me deixou reticente foi a idade! :)

    ResponderEliminar
  3. Se eu ganhar podes dar a outra pessoa ah ah foi só msm pela piada! �� Sim pq se errei algo da-te uma coisinha má ah ah ah

    ResponderEliminar
  4. https://www.facebook.com/claudia.costa.1000469/posts/836864519783044?pnref=story a participar

    ResponderEliminar
  5. Olá, já foram divulgados os resultados deste passatempo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não cheguei a divulgar, mas já foram escolhidas as vencedoras e os prémios já foram enviados :) Hei-de fazer um post sobre isso, mas tenho tido dificuldades em aceder aos gráficos das respostas, estou a tentar resolver!

      Eliminar