quarta-feira, 24 de agosto de 2016

O problema dos macacões

Já disse aqui vezes sem conta que os macacões são a minha peça de roupa preferida. Tenho imensos, tantos que já lhes perdi a conta. Exemplo disso é que este ano quando comecei a fazer compras para o Verão decidi focar-me apenas em vestidos e calções, duas grandes lacunas no meu roupeiro. Quanto aos vestidos consegui finalmente alargar a colecção, mas calções nem tanto, que eu sou esquisitinha. No entanto, não consegui cumprir a "promessa" de parar de comprar macacões, porque não lhes consigo mesmo resistir. São práticos, caem bem e facilitam imenso a escollha da roupa na correria das manhãs. Mas esta conversa toda tem um objectivo: perguntar para quando uns macacões mais práticos para ir ao WC. É que esse é o verdadeiro (e único) problema desta peça. Hoje, por exemplo, tenho vestido um macacão super giro, novo, que me enviou a SheIn e que vos irei mostrar na próxima semana. É lindo lindo, a sério. Mas tem um fecho atrás que demoro meia hora a conseguir fechar, sendo que entretanto faço quase o pino. E ainda uma faixa para atar à volta da cintura que tenho de prender sempre que o dispo e volto a vestir. A minha única questão prende-se aí, para quando uma solução mais amiguinha? Tipo uma abertura em baixo ou assim, não sei se ficaria bem... Mas alguém do mundo da moda já se podia lembrar disso.

9 comentários:

  1. O WC é sem dúvida um problema para os macacões, sem dúvida, stressa-me imenso!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há dias em que bebo menos água só para não ir tanto ao WC :P

      Eliminar
  2. É verdade, mas com os fatos de banho consegue ser pior. Vestir um fato de banho encharcado é o cabo dos trabalhos! Para quando uma abertura à body? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é verdade! E usar fato de banho com calções e uma tshirt por cima como fiz num dos dias de piscina? Cada vez que tinha de ir ao WC quase chorava :P

      Eliminar
  3. dá um trabalho do caraças, sem falar que ficamos praticamente nuas só para fazer um xixi :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer! Estou sempre a pensar: e se entrasse aqui alguém? É mesmo estranho :)

      Eliminar
  4. E no inverno??? nua. na casa de banho e cheia de frio! Mesmo assim adoro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu no inverno gosto de usar macacões com camisolas por cima. Imagina a trabalheira para ir ao WC :)

      Eliminar